Notícias

Torcida do Santos elege principal culpado pela derrota para a Chapecoense

Certamente a noite da última quarta-feira (16) é algo para se esquecer pela torcida do Santos. A equipe visitou a Chapecoense na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu de virada por 3 a 2.

O Peixe abriu o placar ainda no segundo tempo, mas viu os donos da casa deixarem tudo igual logo na sequência. Na segunda etapa, a Chapecoense deixou tudo igual e virou, fazendo 3 a 1 no placar. O Santos ainda diminuiu marcando mais um, mas não conseguiu impedir a nova derrota fora de casa.

Duramente criticados há muito tempo, o treinador Fábio Carille parece ter sido poupado dessa vez e a torcida do Santos voltou todas as suas reclamações para o goleiro Gabriel Brazão. Em má sequência nas recentes partidas do Peixe, o arqueiro foi infeliz no segundo gol da Chapecoense, marcado por Marcelinho.

Nas redes sociais, os torcedores do Santos não pouparam críticas ao goleiro que assumiu a titularidade após lesão grave de João Paulo, ainda no primeiro turno, na partida diante do América Mineiro, onde o Peixe acabou perdendo fora de casa também.

“Que falha infantil do Brazão, é bola para colocar para escanteio. E antes de atacar o Brazão ou ficar com ‘Volta João Paulo’, deveríamos estar cobrando ‘Fora Arzul’ e o resto dos treinadores de goleiro”, afirmou um torcedor na rede social X, enquanto outro disse: “Brazão foi ganhando a confiança da torcida com boas atuações e defesas importantes. jogou tudo no lixo em dois jogos com QUATRO falhas grotescas. João Paulo é o titular quando voltar”.

Santos amarga em nova derrota fora de casa

O resultado fora de casa foi o oposto do esperado e agora a torcida do Santos terá que torcer para o Novorizontino tropeçar novamente na rodada da Série B para não reassumir o posto de primeiro colocado na tabela de classificação da competição nacional. A equipe paulista jogo no sábado (19) diante do Mirassol, fora de casa, a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo